Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

My first day

Hoje vou às minhas primeiras aulas de mestrado.
De manhã não tenho seminário porque a professora também foi para  um. De tarde vou ter seminários de "As Mulheres e a Escrita" e depois, mais tarde, de "Feminismo e Linguística".
Sinto-me bem.
Há muito tempo que não assisto a aulas.
O exemplo que tenho aqui da escola dir-me-ia que levasse o telemóvel comigo. Para enviar umas mensagens que tenho em atraso.
:D
SE calhar é melhor não...
Depois dos seminários tenho que enviar um email à professora da manhã para lhe dar o meu feedback do que achei e senti nos seminários da tarde. Para analisarmos  a viabilidade da minha entrada nesta fase do curso...
Vou ter que me portar bem.
Vou ter que ser eu.
A eu que........................
Vou ter que ser eu!

(Acho que um dia destes percebo como funciona isto de ser muitas numa só.
Depois explico à psicóloga que me fez aquele teste a parte, que nem ela percebeu muito bem, que refere a minha pontuação em Feminilidade/Masculinidade.
Este curso vem mesmo a calhar...)

Sem comentários: