Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Conto de Mistério

Tocaram a campainha. A da porta de cima. Fui abrir.
- Boa noite!, digo.
- Boa noite, como entrou em casa?, diz a vizinha do rés-do chão enquanto o marido espreitava ao fundo das escadas.
- Pela porta..., retorqui.
A vizinha abre a mão e vejo as minhas chaves.
- Ah! Deixei-as cair...
- Não, estavam na caixa do correio. Estou farta de pensar como é que entrou em casa... :)
Mistério:
Quem adivinhar como eu entrei em casa ganha... não sei.. ganha qualquer coisa. :/
Têm um prazo até amanhã à meia noite (amanhã é feriado e têm tempo de vir à net ver isto...).

8 comentários:

Fragoso disse...

deixaste a porta aberta? :)

joaninha versus escaravelho disse...

Temos que esperar até à meia-noite para ver se mais alguém reponde para eu dar a resposta certa. :D

joaninha versus escaravelho disse...

E quase meia-noite e eu quero ir dormir. Assim declaro-te vencedor do prémio desconhecido.
(Temos que ver isso...)
Resposta:
Óbvio!
O grave é nem perceber que quando cheguei à porta ela já estava aberta... :D
Acho que é grave demais para considerar pura distracção. :/

Agora explica-me: como adivinhaste? Sou assim tão previsível? :/

Fragoso disse...

lol, era a única explicação razoável... a não ser que um Alien te tivesse aberto a porta =O
hehehe

joaninha versus escaravelho disse...

Pois... :/
Sabes que de vez em quando ainda os vejo por aqui. Um dia destes quando me deixar de alucinações e perceber que isto da mulher ter os mesmo direitos que os homens ainda não vai ser "no meu tempo", escrevo um dos meus últimos encontros. No blog da joaninha e do escaravelho, claro. :)
Agora não sei é se percebeste que a história da chave foi ao fim do dia e durante quanto tempo esteve a porta aberta... :/

Fragoso disse...

=D

Carlos Paiva disse...

Ha! Ha! Ha!

Se não leste já, lê isto:

http://mortalhaselume.blogspot.com/2009/10/doorway-to-heaven.html

joaninha versus escaravelho disse...

Respondi no teu blog. :)