Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filharada

Tenho andado a pensar, que isto de ficar com uma dúvida é complicado.
Não descanso enquanto não resolvo um problema de matemática que me esteja a dar erro.
Com os pensamentos é igual.
Tenho então andado a pensar na galega e lembrei-me que se costuma dizer "parece que pariu a galega" quando se vê um grande amontoado de gente assim de repente.
Agora fiquei com uma dúvida ainda maior.
Uma galega é uma senhora que trabalha muito ou uma senhora que tem muitos filhos?
Deve ser a última porque eu conheço uma que tem muitos filhos mas nunca trabalhou grande coisa... :/

Sem comentários: