Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ou coiso

Tenho o cabelo ondulado. Um ondulado rebelde que vira nunca se sabe para onde.
Hoje reparei que uso o cabelo esticado ou deixo-o secar à vontade consoante o meu estado de espírito. Ou mental. Ou psicológico.
Hoje está ondulado rebelde, tipo sem ver pente ou escova. Mas apanhado. Preso. Seguro.
Posso dizer que me sinto pelos cabelos.

2 comentários:

Hugo Nofx disse...

O meu cabelo que é, practicamente liso, nunca teve uma ondulação tão estranha, como nos tempos em que trabalhei no balneário do Ginásio Clube Português. Devia ser da humidade. Dava a roupa ao Luís Miguel Cintra, ao João Afonso, ao maluco do Efe(que é uma figura histórica no Cinema Português, nas suas várias vertentes). Dava os sapatos descartáveis ao Pedro Paixão, para ir ver o filho praticar judo. As histórias estranhas que eu posso contar sobre este tipo, do qual já era leitor. E porque raio estou eu a contar isto tudo?! Ah é por causa do cabelo...

joaninha versus escaravelho disse...

O problema é a humidade... ahahahha não consigo esquecer esse vídeo sempre que dizem a palavra humidade. :)