Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

domingo, 10 de abril de 2011

Hmmmm

Precisas de equílibrio, dizia-me ele. E continua: Eu sei que o mais difícil no ser humano deve ser encontrar o equilíbrio, mas tu tens que o encontrar... se não...

3 comentários:

Hugo Nofx disse...

A altura em que eu tive mais equilíbrio mental, foi quando frequentava a Cinemateca todos os dias, e só tinha uns tostões para gastar ali e nos alfarrabistas. Muita gente pensou que eu estava desequilibrado...
Tenho saudades. Sabes?
beijo beijo beijo.

joaninha versus escaravelho disse...

Acho que o meu equilíbrio está no meu desiquilíbrio. (grande frase esta! ahahahahha)
Também passei por uma fase em que todo o dinheiro que ganhava era para ir ao cinema. Andava ainda a estudar. :)
Ia sempre sozinha mas ninguém dizia nada. Acho que nem davam pela minha falta. Tenho amigos e grupos de amigos mas nunca me identifiquei muito com grupos. Gosto muito da minha "liberdade individual". :)

joaninha versus escaravelho disse...

Ah! Publiquei sem te dizer o que queria. também tenho saudades de muita coisa mas tento viver bem com o que tenho e o que tenho sou eu que o faço. Entendes?
A felicidade está nas nossas mãos e em vez de quereres um carro (cena estúpida para dar de exemplo) pede uns patins. Também vais sentir o vento na cara. E refresca! :)
Beijos