Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

domingo, 13 de junho de 2010

Preciso de dormir

Hoje acordei de manhã, acendi a luz para pegar numa caneta e num papel e escrevi:
"Uma construção arquitectónica tridimensional de corpos arquétipos das mulheres envoltos em pinturas de almas". 
E depois continuei: "a nossa constante mutabilidade dá-nos espaços de manobra e subversão para a construção de novas demonstrações do feminino e abre novos espaços de discussão no nosso corpo".
Não deve ser muito bom sinal.

6 comentários:

AP disse...

Pode ter sido um milgre de S. António!

joaninha versus escaravelho disse...

Achas? Não me parece... Acho que se fosse obra do S. António eu tinha desenhado um vaso de manjericos em vez de escrever estas coisas...
Isso sim, seria uma revelação e eu até pensaria numa possível conversão. :D

Gio disse...

A mim parece-me um bom exemplo de "cadavre exquis".(ou escrita automática). Não me parece que se lhe deva dar mais significado do que na realidade tem. E Freud também se enganou à grande...
Abraço

joaninha versus escaravelho disse...

:)
Sim, tem razão. (O que se passa aqui é que ando a ler muito, para os trabalhos que tenho que apresentar até ao fim do mês de Julho, o que me tira tempo para dormir e capacidade de "desligar" daqueles assuntos.)
Gosto de brincar comigo. :)

r disse...

não brinque muito consigo, depois falta tempo para os trabalhos. no final do mês, não venha para cá com devaneios e tal
;)

joaninha versus escaravelho disse...

Ahahah!
Bolas...
É sempre melhor responder a homens... :D
Mas isto anda muito mau no que diz respeito a vontade de trabalhar...