Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

domingo, 4 de julho de 2010

Vou mudar de perfume

Divorciado dum casamento com muitas discussões;
Misógino porque agora se quer vingar das mulheres o “mau bocado que passou”;
Cruel;
Agressivo;
Julga que é inteligente;
Julga que sabe fazer retratos psicológicos, com dois dedos de conversa pela net;
Cínico;
Todas as conversas são de frases feitas. Lugares comuns. (estou farta de ler sobre estes assuntos no meu mestrado)
- este é o retrato da maioria dos homens com quem me cruzo pela net -

Ainda há o pormenor de terem que ser sempre eles a dizer a última palavra.

Parece que os movimentos femininos começam a dar frutos!!!

Se me chateei?
Claro que sim. Só me sai disto... :/

Adenda: Atenção! Estou a falar de amizades. Nada de confusões nessas cabeças... :P

5 comentários:

r disse...

Exactiqual!
O único Desvio
que conheço na net é aqui
o resto
é só lugares-comuns
-excepto as minhas amigas-lindas;)e mais um dou vá... dois-

sobejam mais uns quantos à procura de gajas-boas, mesmo, gajas-boas

que é um conceito tipo: aluno médio: não quer dizer nada.
Está um homem na TV a falar de «maçãs podres», ninguém lhe falou da serpente e Eva e Adão e Deus Senhor deles.
Vou baixar o som(totalmente)

joaninha versus escaravelho disse...

Nestas e nessas ocasiões, eu mudo sempre de canal! Ou seja: eu mudo constantemente de canal.
Se calhar o problema é meu...
Continuo demasiado "infantil" e dou demasiado crédito a toda a gente.
Ora, a pessoa (filosoficamente falando) se consegue ter um blog com este nome, consegue qualquer coisa.
Até mudar de canal.
Acho que me perdi no raciocínio...

r disse...

Ah! Ele é disso.
«Atão» vou já cheirar.
Gosto tanto, tanto, ai tanto,
das coisas ditas filosoficamente

Vou espreitar...


(no comentário anterior, está lá um "d" excessivo

joaninha versus escaravelho disse...

A sério??? Não vi.... ainda não fui comprar os óculos novos...
(achoq ue andamos a trocar os comentários e os blogs)
ahaahahah
Isto está uma salganhada, como se diz em Coimbra. :/

r disse...

lol

nada, isto está tudo muito ordenado.

a sério. até encontrei um «filosoficamente falando» com lentes. A vida está todinha no Google

lol