Ray Caesar
Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Lua

Afinal voltei.
Tinha e tenho na caixa do correio 3 mensagens, 3!, do facebook a dizerem não sei o quê, 2 do Mac porque não fiz ainda o relatório de espia que ele me encomendou e é de ontem, 1 da Zigue Zague, que anda mais torta que eu e, espera, não me lembro, ah! e outra do Fragoso. Estas duas acerca da Serenela Andrade. :)
Agora vou para a cama.
Ah! Está quase Lua Cheia! Está bonito.

2 comentários:

Zigue Zague disse...

Joaninha, queres dizer que escrevo direito por linhas tortas? ;)

(tu andas realmente muito modernaça, só te digo)

joaninha versus escaravelho disse...

Eu acho que já não ando muito direita com as minhas alucinações com Aliens e tu só me vens confirmar a sua, deles, existência. Não sou só eu a acreditar! ;)
Claro que escreves direito, mas por linhas tortas...